Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2018

VALE DO CURÚ: EDILARDO EUFRASIO FORTALECE APOIOS PARA VIABILIZAR CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL


O Ex-prefeito de Tejuçuoca, Edilardo Eufrasio, continua sua peregrinação por vários municípios cearenses a fim de garantir apoios para fortalecer sua pré-candidatura a deputado estadual. Diariamente, Edilardo tem conversado com amigos em busca de incentivo, ideias e sugestões.
Após dois mandatos como prefeito, o politico conquistou o apoio do povo de sua cidade, prova disso é o fato de ter conseguido transferir votos para seus sucessores, Valmar Bernardo e Heoilde. Os dois que foram eleitos respectivamente para chefiar o executivo municipal graças ao apoio de Edilardo. Além disso, o pré-candidato a deputado também ocupou cargo importante na gestão publica no município de Trairi, onde conquistou grande admiração.
Pela sua atuação como vereador, tendo inclusive sido presidente da câmara local, e por seu modelo de gestão enquanto prefeito, Edilardo Eufrasio deixou sua marca no desenvolvimento do município de Tejuçuoca e, segundo ele, é com esse afinco que, caso viabilize sua candidatura, pretende pautar sua atuação na assembleia se eleito for.
Durante suas visitas aos municípios, Edilardo tem, não apenas buscado apoios, mais também tem aproveitado para conhecer de perto a realidade de cada local, afim de poder definir uma linha de atuação com o objetivo de contribuir com estas cidades.
Blog Clésio Marques
EM ITAPAJÉ ORGANIZAÇÃO DONA IDEUZUITE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário