Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2018

PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS FISIOTERAPEUTA ITAPAJEENSE RECEBE HOMENAGEM DA APAE DO MUNICÍPIO DE PIRIPIRI NO ESTADO DO PIAUÍ


A fisioterapeuta itapajeense Dra. Viviane Maria Bastos Carneiro Firmeza foi homenageada no dia 03 de julho pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município de Piripiri no estado do Piauí. A homenagem se deu por ocasião da inauguração do novo Ginásio de Fisioterapia e da ampliação da sala de recepção do Centro de Reabilitação Dr. Emílio Victório Filho. Dra Viviane foi a primeira fisioterapeuta da instituição tendo trabalhado de forma voluntária para contribuir logo no início das atividades do centro. Seu trabalho continua sendo lembrado e a convite da administração da APAE Dra Viviane participou da inauguração da nova estrutura e recebeu placa homenageando-a pelos relevantes serviços prestados na instituição.
CARTÓRIO DO 2º OFÍCIO BRITO FIRMEZA DE ITAPAJÉ SITUADO NA PRAÇA MAJOR RICARDO CARNEIRO(PRAÇA DO JAURO), 78, CENTRO, CONTATO (85) 33460157 - TRABALHAMOS COM: PROCURAÇÕES, REGISTRO DE FIRMAS, AUTENTICAÇÕES, ESCRITURAS PÚBLICAS, INVENTÁRIO E PARTILHA, DIVÓRCIO, PROTESTO, DUT ELETRÔNICO, TESTAMENTO, ATAS NOTARIAIS E REGISTRO DE PACTO ANTINUPCIAL. ABERTO DE SEGUNDA A SEXTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário