Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2018

235 ATENDIMENTOS DE ROTINA E DOIS PACIENTES EM ESTADO GRAVE FORAM TENDIDOS PELO HOSPITAL DE ITAPAJÉ DURANTE O FINAL DE SEMANA


Duas ocorrências graves movimentaram o plantão hospitalar das ultimas 48h00, período compreendido entre as 6h00 de sábado, 07, as 6h00desta segunda-feira, 09 de julho de 2018. No total, dois pacientes foram atendidos na emergência do hospital municipal João Ferreira Gomes, uma mulher de 48 anos, deu entrada apresentando varias lesões pelo corpo causadas por agressão física e um homem deu entrada após ser vitima de acidente de moto. A ocorrência mais grave se deu na madrugada deste domingo, quando, uma senhora, identificada como Creuzivanda Braga de Sousa Gonçalves, 48 anos, natural de Itapipoca, deu entrada na emergência do hospital municipal apresentando várias lesões pelo corpo causadas por agressão física. A paciente foi levada para o hospital municipal por uma ambulância que foi acionada para recolher a vitima na localidade de Camará, ela foi avaliada pela equipe medica de plantão e logo em seguida foi transferida para hospital de referencia em Fortaleza. Durante o plantão do final de semana, foram registrados um total de 235 atendimentos de rotina por parte da equipe medica no hospital municipal. Foram registradas ainda duas transferências para hospitais de referencia em Fortaleza.Todas as ocorrências estão registradas no boletim medico do hospital municipal João Ferreira Gomes.
Atitude FM / JI online.
TODA TERÇA-FEIRA MEDICAMENTOS GENÉRICOS TEM DESCONTO DE 50% NAS FARMÁCIAS GASTE MENOS DE ITAPAJÉ. É GENÉRICOS PELA METADE DO PREÇO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário