Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2018

PLANTÃO DAS ÚLTIMAS 24 HORAS EM ITAPAJÉ E REGIÃO


No hospital municipal de Itapajé nenhuma ocorrência de natureza mais grave deu entrada na emergência daquela unidade.
O plantão policial também não houve alteração em Itapajé
No município de Pentecoste as Polícias Civil e Militar fizeram a prisão de duas mulheres pelo crime de estelionato. Francisca Maria Domingos de Castro, 46 de idade, e Raimunda Sousa Domingos, 67 anos de idade – mãe e filha, foram detidas contendo com cada uma, cartões bancários e senhas de pessoas. Policiais abordaram as duas numa agência bancária em Pentecoste.
Além da filha, Francisca Maria, ser autuada por estelionato, para a mãe dela Raimunda de Sousa o delegado daquele município, Dr. João Carlos, abriu contra ela um TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência) baseado no Artigo 104 do Estatuto do Idoso.
Todos os procedimentos contra estas duas mulheres, pelo crime que cometiam, foram feitos na própria delegacia de Polícia de Pentecoste mediante a prisão da mãe e filha.
Em General Sampaio, na madrugada desta sexta-feira, 08, a Polícia Militar foi acionada até à Rua Raimundo Bezerra, centro da cidade. Dois jovens, um casal, foram alvos de uma tentativa de homicídio.
As vítimas, tratam-se de: Jacson Davi Teixeira de Sousa, 26 anos de idade, natural daquele município, e Vanessa Ramos Cavalcante, de 18 anos, natural de Fortaleza.
O casal informou à Polícia que estavam no local quando um carro, placa e modelo não identificado, se aproximou dos dois e um do interior do veículo foram feitos os disparos contra Jacson Davi, que foi atingido na panturrilha esquerda, e um dos disparos atingiu de raspão parte do quadril de Vanessa, com quem estava no momento.
A PM ainda fez diligências no sentido de identificar e fazer a prisão de quem teria feito esta tentativa de homicídio numa das ruas da cidade de General Sampaio.

Em Tejuçuoca, Irauçuba e Apuiarés não houveram alterações no plantão policial.
Com informações de Mário Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário