Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2018

NESTE SÁBADO(09) VARIAS AÇÕES E SERVIÇOS GRATUITOS SERÃO REALIZADOS PELA IGREJA BATISTA DE ITAPAJÉ PARA A POPULAÇÃO EM GERAL


A primeira Igreja Batista em Itapajé em parceria com o instituto Mãos do Bem realizam neste sábado(09) em Itapajé uma ação solidária onde serão prestados vários serviços gratuitos para a população. Corte de cabelo, manicure, massoterapia, avaliação médica, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, orientação jurídica, loja de rua, sorteio de cestas básicas, futebol de travinha, brincadeiras, palhaço, pipocas, bombons e brindes para as crianças. O evento acontecerá na Rua 2 de fevereiro, em frente a igreja, no horário pela manhã de 08:30 às 11:30 e a tarde das 15:00 às 17 horas, as 18 horas será celebrado um culto de gratidão e encerramento.
CARTÓRIO DO 2º OFÍCIO BRITO FIRMEZA DE ITAPAJÉ SITUADO NA PRAÇA MAJOR RICARDO CARNEIRO(PRAÇA DO JAURO), 78, CENTRO, CONTATO (85) 33460157 - PROCURAÇÕES, REGISTRO DE FIRMAS, AUTENTICAÇÕES, ESCRITURAS PÚBLICAS, INVENTÁRIO E PARTILHA, DIVÓRCIO, PROTESTO, DUT ELETRÔNICO, TESTAMENTO, ATAS NOTARIAIS E REGISTRO DE PACTO ANTINUPCIAL. ABERTO DE SEGUNDA A SEXTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário