Páginas

sábado, 16 de junho de 2018

ITAPAJÉ: CONSELHEIRA TUTELAR INFORMA QUE UMA CRIANÇA DE 3 ANOS SOFREU VIOLÊNCIA SEXUAL, MUNICÍPIO CONTA COM MAIS DE 50 CASOS SOB INVESTIGAÇÃO


Durante entrevista concedida na tarde desta sexta-feira(15) ao programa Em destaque da TV Atitude a conselheira tutelar Nalygia Bastos lamentou a existência  do registro de mais de 50 casos de violência sexual contra crianças e adolescentes no município de Itapajé, destes, algumas prisões e muitos casos ainda sob investigação da polícia sob a anuência do Conselho Tutelar. O mais revoltante, lembra a conselheira, é o caso em que uma vítima tem apenas 3 anos de idade. Os casos estão sob sigilo para resguardar a família e não atrapalhar o trabalho investigativo da polícia. A cada dia novos casos de suspeita chegam até a equipe do conselho tutelar que acionam os órgãos competentes para fazer o acompanhamento. Qualquer  pessoa pode fazer uma denuncia pelo disk 100 ou indo pessoalmente ao conselho tutelar na Avenida Antônio Pereira de Melo Nº 300, Rua da FUSEC.
PUBLICIDADE DO BLOG
UMA EQUIPE DO TAMANHO DA SUA NECESSIDADE PARA A CONCLUSÃO DA SUA OBRA NO PRAZO COMBINADO. LIGUE E SOLICITE ORÇAMENTO, TRATAR COM CLAIRTON. AC MOTA ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário