Páginas

sábado, 23 de junho de 2018

ASSALTOS A MOTOTAXISTA E A UM PEDESTRE NA PRAÇA DA MATRIZ, MOVIMENTARAM O PLANTÃO POLICIAL EM ITAPAJÉ

No plantão policial, por volta das 19h55 a Polícia Militar foi acionada até a região de Iratinga, comunicada que um mototaxista de identidade José Pedro de Maria Neto, 39 anos, foi vítima de assalto. Um grupo encapuzado acabou abordando o trabalhador e dele levando sua moto modelo Honda fan, placa HXQ 8302.
A PM fez diligência na região, e a 500m avistou o grupo com a moto do mototaxista, deu voz de prisão e a reação do grupo empreender fulga pelo matagal deixando abandonada a moto. O veículo foi devolvido ao proprietário.
 Assalto na Praça da Matriz
Ainda à noite por volta das 8h00 uma jovem foi vítima de assalto na praça da matriz. Um homem portando uma faca abordou Saulícia Araujo Morais que caminhava no referido local. O bandido anunciou o assalto levando dela uma bolsa que continha além de seus documentos pessoais, também a quantia de R$ 40,00.
A PM ainda fez diligência no sentido de capturar o acusado deste assalto, mas até o presente momento não o prendeu.
 No plantão hospitalar das últimas 24hs
No hospital municipal, às 9h20 desta sexta-feira, 22, deu entrada um homem de 30 anos, ele apresentava uma contorção no pé, devido ter pulado de um caminhão caçamba e acabou faturando um dos pés. Foi atendido e em seguida liberado.
Às 20h00 no setor de emergência deu entrada um homem de 45 anos, residente no Conjunto Cajazeira, vítima de queda de moto. Devido a gravidade das escoriações, após atendido pela equipe plantonista o paciente foi transferido para o IJF em Fortaleza.
 Redação JI  –   Repórter Mário Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário