Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2018

ABERTURA DO CAMPUS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ EM ITAPAJÉ ESTÁ PRÓXIMO


O ministro da Educação, Rossielli Soares, participou de audiência o Deputado Danilo Forte e com o reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Henry de Holanda, para tratar do campus do Jardim Anita, em Itapajé. O gestor da pasta autorizou a publicação de editais para contratação de professores e técnicos administrativos, como também para a seleção de alunos, e destacou que após a conclusão das etapas poderá iniciar as aulas. A seleção de alunos deverá adotar o sistema de bônus regional na nota do Enem para atender aos estudantes dos 17 municípios da Região Norte do Ceará, entre os quais estão: Amontada, Miraíma, Bela Cruz, Marco, Caridade, Paramoti, Cariré, Groaíras, Itapajé, Irauçuba, Tejuçuoca, Itapipoca, Itarema, Paraipaba, Tianguá, Frecheirinha e Viçosa do Ceará.
O deputado Danilo Forte é o principal motivador da interiorização do ensino superior no Ceará. Ele participa de reuniões semanais para agilizar a abertura do compus de Itapajé. Esse é um sonho antigo que está avançando e agora conta também com o entusiasmo do ministro Rossielli para que seja concretizado o quanto antes. Ficou acertado ainda a liberação de R$ 1,9 milhão para a conclusão do prédio do teatro.
ascom Deputado Danilo Forte

EM ITAPAJÉ NA RUA TABELIÃO CLÓVIS BRITO FIRMEZA, 591, BAIRRO ESMERINO GOMES (85) 3346 0252 / 9.92565330 ACEITAMOS CARTÕES DE  CRÉDITO. LIGUE E SOLICITE ORÇAMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário