Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2018

ITAPAJÉ: STAS ANULA PROCESSO SELETIVO SOB ALEGAÇÃO DE QUE “PAIRAVAM DÚVIDAS” SOBRE A LISURA DA CONCORRÊNCIA; REVOGAÇÃO OCORRE APÓS ROMPIMENTO ENTRE DIMAS E JONAÍRTON

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (STAS) revogou Processo Seletivo nº 001/2018, sob alegação de que a concorrência estava eivada de falhas. O Termo de Rescisão assinado pela secretária Marfisa Brandão Gomes informa que escolha da Comissão de Organização do Processo Seletivo Simplificado não teve anuência do Prefeito, além disso, a nova gestora da pasta não teria tido acesso a todas as informações sobre o processo de seleção não, localizando a documentação completa referente aos inscritos “pairando dúvidas” sobre a lisura do Processo Seletivo.
O documento destaca ainda que teria havido omissão na divulgação do resultado e apenas os números de CPF dos aprovados foram divulgados. Ao final a STAS afirma que em breve fará novo processo seletivo para contratação por tempo determinado.
A anulação ocorre após o rompimento político entre o vice-prefeito José Jonaírton Alves Sales e o prefeito Dimas Cruz. Antes disso a referida Secretaria era comandada interinamente por Socorro Alexandre, aliada de Jonaírton.
O administrador da página faculta espaço para a ex-secretária do Trabalho e Assistência Social Socorro Alexandre exercer seu direito de resposta às afirmações contidas no Termo de Revogação. 
Mardem Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário