Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2018

ITAPAJÉ: NESTE SÁBADO ACONTECE DIA "D" DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE


Neste sábado(12), de 8h às 12h, será a data de maior mobilização da Campanha Nacional de Vacinação contra o Influenza.  Os tipos de vírus incluídos para a campanha de 2018 são o H1N1, o H3N2 e o influenza do tipo B Yamagata. A Secretaria de Saúde de Itapajé, que realiza a campanha, irá abrir 9 postos de vacinação para intensificar a ação em pessoas que fazem parte do grupo de risco, as mais vulneráveis aos efeitos da gripe.  Fique atendo aos locais de vacinação: PSF’S de Iratinga, Cruzeiro, Dona Duquesa, Pedra Branca, Mário Moreira, Barateiro, Dona Bibi, Carnaubinha e Secretaria de Saúde.
Efeitos colaterais
A vacina não costuma ter reações. Em poucos casos, a pessoa pode sentir uma pequena alergia na pele, no local da aplicação. Além disso, há quem pense que o imunizante provoca gripe, o que não acontece, uma vez que o vírus inativado não tem risco de contaminação.
Ascom PMI
JÁ PENSOU QUE SUA MÃE PODE ESTAR QUERENDO GANHAR UM CELULAR DE PRESENTE? OU QUEM SABE ACESSÓRIOS PARA INCREMENTAR O QUE ELA JA TEM! VENHA PARA A LOJA SHOPPING DO CELULAR, PRÉDIO DO ZÉ DA PENHA, LOJA 13. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário