Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2018

ITAPAJÉ: DIMAS AFIRMA NÃO TER CONHECIMENTO SOBRE ESQUEMA DE ADULTERAÇÃO DE NOTAS; CASO CRIME SEJA COMPROVADO OS RESPONSÁVEIS SERÃO PUNIDOS, AFIRMOU O PREFEITO

Durante participação ao vivo, via telefone, no Jornal Integração desta quinta-feira, dia 10, o prefeito de Itapajé, Dr. Dimas Cruz falou sobre a operação “Educação do Mal”, deflagrada pela Polícia Civil na manhã da última quarta-feira, dia 09, ocasião em que documentos e computadores foram apreendidos na escola municipal Padre Manoel Lima e Silva. O Polícia investiga suposto esquema criminoso de falsificação de notas escolares de alunos com baixo rendimento de modo a aprová-los para as séries subsequentes.
Dimas disse que tomou conhecimento da operação pela imprensa e que a Polícia Civil negou à procuradora do município acesso às informações do inquérito policial. Apesar disso, afirmou que jamais teve conhecimento de esquema de falsificação de notas. Se comprovada a fraude o gestor disse que os culpados serão punidos.
“O interesse da nossa gestão é fazer tudo dentro da lei”, disse.
Dimas determinou ao secretário da Educação, Vilemar Marinho que tome todas as providências no sentido de apurar os fatos. O prefeito afirmou ainda que não acredita em prejuízos para a educação no que diz respeito aos repasses financeiros feitos pela União ao município.
Atitude FM

EDNA CONFECÇÕES - PREÇO, QUALIDADE E PRAZOS ESPECIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário