Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2018

ITAPAJÉ: ANDRÉ FIRMINO NEGA BOATOS DE QUE TERIA SIDO AFASTADO OU TRANSFERIDO POR CONTA DO TRABALHO DESENVOLVIDO NA CIDADE

Em entrevista ao departamento de jornalismo da rádio Atitude FM, veiculada no Jornal Integração desta terça-feira, dia 22, o delegado de Polícia Civil de Itapajé, André Firmino, informou que a operação ‘Silêncio dos Inocentes’, que já prendeu pelo menos quatro suspeitos de abuso sexual contra crianças e adolescentes, terá continuidade. Outras pessoas devem ainda ser indiciadas.
Outra operação de grande repercussão no município, denominada ‘Educação do Mal’ está praticamente concluída. O delegado investiga suposto crime de falsificação de notas escolas no colégio municipal Padre Manoel Lima e Silva. Segundo ele, quatro pessoas foram indiciadas e logo após perícia nos computadores apreendidos na unidade escolar, o inquérito deve ser relatado à Justiça.
Delegado André ainda rechaçou acusação feita na Câmara Municipal de Vereadores, durante sessão realizada no dia 11 de maio, em que seu trabalho foi classificado de “pirotecnia” pelo vereador Haroldo Mota, da base de apoio do Governo Municipal. Ele disse que seu trabalho é sério e está no município para dar seu melhor em benefício do povo itapajeense.
Ele ainda negou boatos de que teria sido afastado ou transferido para outro município em razão do trabalho realizado em Itapajé. Firmino esclareceu que a lei assegura que não haja “politicagem” no processo de remoção de delegados. Qualquer transferência de delegados tem que ser bem fundamentada, sob pena da judicialização do processo por parte do profissional de segurança que se sinta prejudicado. Ele admitiu ter recebido convites para assumir outros desafios longe de Itapajé, mas informou que não é o momento de deixar nossa cidade.
Mardem Lopes

EDNA CONFECÇÕES - PREÇO, QUALIDADE E PRAZOS ESPECIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário