Páginas

domingo, 20 de maio de 2018

ALIANÇAS SE CONFIRMAM E EDILARDO EUFRÁSIO TEM NOME FORTALECIDO PARA REPRESENTAR A REGIÃO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA CEARENSE


Liderança política em Tejuçuoca o ex-prefeito Edilardo Eufrásio vem fortalecendo seu nome como pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa. Nos últimos dias as alianças se fortaleceram através de parcerias confirmadas em vários municípios cearenses.  Edilardo vem conquistando apoio para formar uma base eleitoral forte em cidades como Apuiarés onde esteve com o vice-prefeito Abdias e Gilmara, em General Sampaio com a vice-prefeita Dra. Luciana, em Santana do Acaraú com a vice-prefeita Janderlúcia Farias. Nesta semana várias lideranças políticas e comunitárias também demonstraram apoio ao projeto político de Edilardo que vem se consagrando como nome da região para ser candidato ao cargo de Deputado Estadual nas eleições de outubro.
PEDREIROS E SERVENTES EM NÚMERO SUFICIENTE PARA ENTREGAR SUA OBRA NO PRAZO! LIGUE E SOLICITE ORÇAMENTO, TRATAR COM CLAIRTON. EQUIPE PARA ITAPAJÉ, FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário