Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2018

ITAPAJÉ: CONSTRUÇÃO DA ESTAÇÃO ELEVATÓRIA DE REDE DE TRATAMENTO DE ESGOTO AO LADO DA CAIXA NÃO SERÁ INTERROMPIDA, AFIRMA FERNANDO TEIXEIRA

A construção de uma estação elevatória da rede de tratamento de esgoto de Itapajé, que está sendo construída na Rua Major Barreto ao lado da Caixa Econômica Federal, terá continuidade, segundo informou o secretário municipal de infraestrutura, Fernando Teixeira. Essa é uma situação irreversível.
 De acordo com Teixeira, o local é o mais apropriado para receber, via gravidade, todos os dejetos produzidos pelos imóveis naquela região central da cidade. Depois de chegaram à estação elevatória, os detritos serão bombeados, através de uma rede exclusiva, para a estação de tratamento localizada próximo ao Campus da UFC.
Fernando ressaltou que sob nenhuma hipótese, o projeto, elaborado em gestões municipais anteriores e aprovado pela Fundação Nacional de Saúde, será mudado. Isso porque as obras da rede coletora já estão praticamente concluídas e todas as ligações foram direcionadas para aquele ponto.
Fernando Teixeira ressaltou a importância da rede de esgotamento sanitário para a saúde das pessoas, para o meio-ambiente e até mesmo para a economia local.
Moradores e comerciantes temem que a estação, quando estiver em funcionamento, exale mal cheiro de modo a atrapalhar o fluxo de clientes e incomodar os residentes na área.
Mardem Lopes

SUA ÓPTICA EM ITAPAJÉ, SEMPRE COM MUITAS PROMOÇÕES EM LENTES E ARMAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário