Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2018

ITAPAJÉ: BALCÃO DA CIDADANIA EMITIRÁ RG E CPF NA CÂMARA DE VEREADORES NOS DIAS 11 E 12 DE ABRIL, QUARTA E QUINTA-FEIRA PRÓXIMAS

O Balcão da Cidadania, serviço itinerante de emissão de RG e CPF da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado, realizará atendimento nos dias 11 e 12 de abril no município de Itapajé. No período, a Sejus oferecerá o serviço de emissão de documentos na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Rua Dom Aureliano Matos, no Centro. O atendimento terá início às oito horas da manhã com a distribuição de 120 senhas diárias. Serão emitidos primeira e segunda vias da carteira de identidade (RG) e primeira via do CPF. – Documentos necessários: RG 1ª e 2ª via (necessário xerox do RG anterior ou Boletim de Ocorrência): Solteiro (a): certidão de nascimento original; 01 xerox da certidão de nascimento; 02 fotos 3×4 recentes.
Casado (a): certidão de casamento original/averbação; 01 xerox da certidão de casamento; 02 fotos 3×4 recentes. Menores de dezesseis anos devem estar acompanhados de um responsável legal portando o documento de identidade (RG), para pai, mãe, tio, tia, avô, avó, irmão ou irmã (maiores de 18 anos) ou responsável legal portando a Declaração do Conselho Tutelar. Para a segunda via, é necessário o pagamento da taxa de R$ 47,33 CPF Para emissão de CPF 1ª via será preciso a certidão de nascimento ou RG e comprovante de endereço. E para maiores de dezoito anos, terá que ser apresentado o título de eleitor.
Mardem Lopes

FARMÁCIA GASTE MENOS - O MELHOR ATENDIMENTO E PREÇOS PROMOCIONAIS EM MEDICAMENTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário