Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2018

DE VOLTA AO PARLAMENTO: HAROLDO MOTA PARTICIPA DE PRIMEIRA SESSÃO E JÁ PASSA A OCUPAR DUAS IMPORTANTES COMISSÕES NA CÂMARA


Com uma experiência de mais de 30 anos na política Haroldo Mota, até então suplente, reassumiu na noite desta sexta-feira, dia 06 de abril o mandato de vereador na Câmara Municipal de Itapajé. Haroldo assumiu vaga do vereador Chico Cruz que saiu para assumir secretaria de agricultura. Haroldo discursou na tribuna relatando que vai procurar contribuir com os trabalhos da casa, e ainda falou de suas experiências políticas. O parlamentar já chega ocupando vaga em duas importantes comissões na casa. Aroldo está na comissão de orçamentos e finanças e também na comissão de saúde e assistência social substituindo nesta comissão a vereadora Isa do São Miguel que pediu para deixar essa posição. A participação de Haroldo nas comissões foi aprovada pelos demais vereadores após ser submetida em votação. 
CELULARES NOVOS E SEMINOVOS PARA REGISTRAR OS MELHORES MOMENTOS, BAIXAR APLICATIVOS MAIS ATUALIZADOS, ENTÃO? VENHA BUSCAR O SEU NO MELHOR NEGÓCIO NO CARTÃO OU NO CARNÊ. PRÉDIO DO ZÉ DA PENHA LOJA 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário