Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2018

ATENÇÃO ITAPAJÉ O IVA ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS PARA PÓS-GRADUAÇÃO EM CONTROLADORIA E AUDITORIA CONTÁBIL, AULAS PRESENCIAIS


Abertas matrículas para pós-graduação em Auditoria e Controladoria Contábil para o Instituto de Estudos e Pesquisas do Vale do Acaraú (IVA) Itapajé. A especialização tem duração de 18 meses, aulas presenciais dois finais de semana por mês. Essa é uma oportunidade de você alavancar sua carreira profissional! Venha logo fazer sua matrícula, vagas limitadas. Maiores informações tratar com o professor Sidney Felix articulador local, e/ou no IVA na Rua Major Barreto em frente a Shopping Pães, centro, no horário de 08:00 as 11:00 manhã e das 18:30 as 22:00.
Estão abertas as matrículas para Pós-graduação em Educação Infantil no Instituto de estudos e Pesquisas do Vale do Acaraú-IVA, polo de Itapajé. A pós-graduação tem duração de 18 meses. Aulas presenciais em dois finais de semana por Mês. Para maiores informações tratar com o Professor Siney Felix na sede do IVA em Itapajé na Rua Major Barreto em frente a Shopping Pães de 08:00 as 11:00 (manhã) e de 18:30 as 22:00 (noite). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário