Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2018

POPULAÇÃO LOTA PRAÇA E GALERIAS DA CÂMARA DE URUBURETAMA PARA ACOMPANHAR SESSÃO AGUARDANDO VOTAÇÃO DA CASSAÇÃO DO PREFEITO HILSON PAIVA


A sessão da câmara de vereadores de Uruburetama foi bastante tumultuada na tarde desta quinta-feira(14). Uma grande multidão se aglomerou na praça da Igreja em frente ao prédio da câmara para acompanhar a posição dos vereadores em relação aos escândalos sexuais praticados pelo prefeito Dr. Hilson Paiva. A expectativa estava em torno da votação de um pedido de cassação do prefeito que foi protocolizado na casa por um popular de nome Luís Felipe. O pedido ainda foi lido pelo secretário, entre tanto o mesmo secretário também leu uma solicitação do próprio Felipe pedido que o requerimento fosse retirado da pauta. Um dos pontos fortes da sessão foi a declaração dada pelo vereador Hélio da Vó que disse a partir daquele instante sair da base aliada do prefeito por não ser conivente com os atos praticados pelo gestor. A declaração foi bastante comemorada pela bancada de oposição e as pessoas que estavam nas galerias da câmara e do lado de fora acompanhando. Em comum acordo os integrantes da oposição disseram na próxima sessão protocolar na pauta o pedido de afastamento do prefeito novamente para que seja votado por todos os membros da casa. Assim a novela Hilson Paiva ganhará mais um capítulo na próxima quinta-feira dia 22. A população certamente irá acompanhar a sessão mais uma vez. Imagens da movimentação, entrevistas com vítimas dos abusos, entrevistas com vereador da oposição, com vereadores da situação e com o presidente da câmara confira nesta sexta-feira na página da Rádio Atitude FM em cobertura realizada pelos repórteres Clésio Marques, Rafael Barbosa, Mário Almeida e Maikon Rios.
ABASTEÇA NO POSTO APOLO OU NO POSTO DALLAS DE ITAPAJÉ PARA CONCORRER A 4 CARROS MODELO PORSCHE ZERO KM. SAIBA COM O FRENTISTA COMO PARTICIPAR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário