Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2018

POLÍCIA: TRÊS ASSALTOS FORAM REGISTRADOS EM ITAPAJÉ NESTA TERÇA-FEIRA(06)


Nesta terça-feira por volta das 14h00 a Policia Militar de Itapajé foi acionada até a rua Severino Chimango em Camará, de onde tomou conhecimento de um roubo contra um comercio de propriedade do senhor Salomão naquela localidade. De acordo com as informações da policia, um grupo de quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, chegaram e anunciaram o assalto, do estabelecimento eles levaram uma quantia de aproximadamente 200,00 e alguns produtos. Após a pratica do crime os assaltantes fugiram tomando como destino a cidade de Itapajé. A Policia Militar foi acionada, compareceu no local onde colheu informações e iniciou as diligencias, porem, até o momento ninguém foi identificado.

As 20h00, a Policia Militar de Itapajé registrou um roubo contra pessoa, o fato aconteceu proximo a uma churrascaria, que fica as margens da BR 222. De acordo com as informações da vitima, repassadas para a policia, dois elementos a pé, armados de revolver, abordaram a vitima que é caminhoneiro identificado como Francisco Antônio de Sousa Silva, natural de Campo Maior no Piauí e levaram um aparelho celular, uma carteira com documentos pessoais e documentos de um caminhão e a quantia de aproximadamente R$ 350,00 em espécie. Os assaltantes fugiram por um matagal que fica nas proximidades do local do fato, porem, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

A terceira ocorrência registrada pela PM foi por volta das 21h00 desta terça-feira, a Policia Militar foi informada de mais um roubo contra pessoa, o fato aconteceu na localidade ladeira do Zezé, inicio da localidade de Maritacaca, onde três elementos encapuzados praticaram um roubo contra o senhor Nazareno Costa de Sousa, moto taxista. De acordo com as informações da policia, da vitima eles levaram um aparelho celular Samsung, uma carteira com documentos pessoais e uma quantia de aproximadamente R$ 60,00. Após a pratica do crime os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.
Com informações de Rafael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário