Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2018

ITAPAJÉ: POSTES E CÂMERAS DE VIDEOMONITORAMENTO PARA AJUDAR NA SEGURANÇA JÁ ESTÃO SENDO INSTALADAS EM LOCAIS ESTRATÉGICOS


Uma empresa, a serviço do Governo do Estado deu início em Itapajé nesta quarta-feira(07) a colocação dos postes e instalação das câmeras de segurança que devem ajudar a polícia através do vídeo monitoramento. O município será contemplado com oito câmeras, sendo elas nos seguintes locais: Praça da Assembleia de Deus, Praça do Jauro, Praça do Ginásio próximo a casa do Pastor, próximo Praça da Rua do Açude, Praça da Igreja Matriz, rotatória de saída para Sobral, trevo de saída para Fortaleza, Avenida Juvenal Barreto de Matos.
O Governo do Estado vai investir quase R$ 19 milhões para instalação de câmeras de segurança nos municípios com mais de 50 mil habitantes. No total, serão 38 cidades beneficiadas com 624 câmeras e centrais de monitoramento.
Após instalação, uma outra equipe deve estar no município para instalar o sistema de fibra óptica para o início do funcionamento dos equipamentos que devem ser inaugurados pelo governo estadual.
MONITORAMENTO DE VEÍCULO VIA SATÉLITE, LOCALIZA, BLOQUEIA E LHE PROPORCIONA OUTROS BENEFÍCIOS. PROTEJA SEU PATRIMÔNIO, NUNCA SABEMOS QUEM SERÁ A PRÓXIMA VITIMA A PERDER UM VEÍCULO EM UM ASSALTO. SISTEMA PARA CARRO, MOTO E CAMINHÃO POR APENAS R$ 60,00 MENSAIS. LIGUE E SOLICITE INSTALAÇÃO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário