Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2018

ITAPAJÉ: ONG VAI HOMENAGEAR AS MULHERES COM COM SARAU "MULHER E LITERATURA"


A ONG Movimento de Valorização da Mulher – MOVAMU’S, entidade presidida pela advogada Clara Silveira, promoverá no dia 08 de março, data em que se comemora o Dia Internacional das Mulheres, um Sarau em homenagem a elas. O evento será realizado através da Biblioteca Comunitária mantida pela instituição.
O Sarau intitulado “Mulher e Literatura” terá a participação especial dos estudantes da escola municipal Padre Manoel Lima e Silva, localizada no Bairro Ferros, mesma comunidade onde os projetos de cultura e educação são desenvolvidos pela MOVAMU’S. Através de parceria com a professora Reginalda Sales, diretora da unidade escolar, os alunos daquele colégio terão papel de destaque no evento.
Essa será uma oportunidade para que os participantes recitem poesias, contos e apresentem trabalhos autorais. A temática voltada para o universo feminino propõe uma reflexão quanto aos diversos papeis sociais das mulheres e a luta por igualdade de direitos e contra preconceitos de gênero.
Os jovens estudantes, sobretudo, poderão se aprofundar na história das lutas das mulheres, que levou à institucionalização de um Dia Internacional em homenagem a elas.
O Sarau “Literatura e Mulher” acontecerá no dia 08 de março, a partir das 16 horas, na sede da MOVAMU’S, localizada Rua Antônio Teixeira Pinto nº 2532, no Bairro Ferros, ao lado do Posto de Saúde.
Atitude FM JI Online 
PROTEGER SEU PATRIMÔNIO É A MELHOR MANEIRA DE RESGUARDAR OS BENS QUE VCOÊ JÁ CONQUISTOU PARA A SUA FAMÍLIA. CLICK ROTA RASTREAMENTO DE VEÍCULOS É FUNDAMENTAL PARA TER TRANQUILIDADE. LIGUE E SOLICITE INSTALAÇÃO. CARRO, MOTO OU CAMINHÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário