Páginas

terça-feira, 6 de março de 2018

INVESTIGAÇÃO: POLICIA CIVIL DE ITAPAJÉ PRENDE TRAFICANTE EM FLAGRANTE NA CIDADE DE IRAUÇUBA


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Polícia de Itapajé, prendeu em flagrante um suspeito por tráfico de drogas. Carlos Henrique Martins Ferreira (25), sem antecedentes criminais, foi preso na tarde da última sexta-feira (2), com 237 trouxinhas de maconha no município de Irauçuba, Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).
O delegado André Firmino, responsável pelas cidades de Itapajé, Irauçuba e Tejuçuoca, já estava investigando o suspeito há cerca de um mês. Através de um trabalho investigativo apurado, os policiais lograram êxito em sua captura no momento oportuno para fazer o flagrante. “Carlos Henrique comercializava muitos entorpecentes nos últimos meses, que chamou atenção da polícia e se iniciou a elucidação do caso”, conforme o delegado. Foram encontrados com ele 237 trouxinhas de maconha, quase meio quilo, mais cerca de R$ 196 em espécie. O homem recebeu voz de prisão e responderá pelo delito de tráfico de drogas.
Denúncias
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação dos casos.
Reiteremos nosso canal para denúncias pelo WhatsApp, que tem sido um completo sucesso!!!! 88 99970-6446, ou mesmo ligando para a Delegacia no número (88) 3346 - 0289. O sigilo é totalmente garantido.
Fonte: Delegacia Municipal de Itapajé
EM ITAPAJÉ A ÚNICA COM FIBRA ÓPTICA, VENHA NAVEGAR COM MAIS VELOCIDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário