Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2018

CONFRONTO NA CADEIA PÚBLICA DE PENTECOSTE, ÓRGÃOS DE SEGURANÇA CONFIRMARAM DUAS MORTES E 11 DETENTOS FERIDOS


A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará confirmou dois óbitos durante rebelião na cadeia pública da cidade de Pentecoste. Conforme o órgão, os internos começaram uma briga entre grupos rivais e deixaram 11 pessoas feridas. Dois morreram a caminho do hospital e outras duas vítimas precisaram ser transferidas para hospitais em Fortaleza. Os demais foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquela cidade. As causas do conflito estão sendo apuradas pela delegacia de Pentecoste.
A Polícia Militar local e o Comando Tático Rural (Cotar) foram acionados para a ocorrência. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoou a área e realizou o translado das vítimas mais graves para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, foram apreendidos cossocos e três armas de fogo dentro da cadeia. Os mortos ainda não foram identificados. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da ocorrência.

Chacina na cadeia pública de Itapajé
No dia 29 de janeiro 10 detentos foram mortos em uma chacina na cadeia pública de Itapajé. O conflito teria acontecido entre duas facções distintas.  Após as mortes, os presos que seriam envolvidos com facções foram transferidos.
Site da Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário