Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2018

CASA DO PREFEITO DE URUBURETAMA ACUSADO DE ASSÉDIO É ALVO DE TIROS


A residência do prefeito e médico de Uruburetama, José Hilson de Paiva (PCdoB), foi alvo de disparos, durante esta segunda-feira (19). Os tiros acontecem uma semana após o político ser denunciado por assédio sexual. Aliados do gestor afirmam que o crime foi planejado por opositores à gestão.
A porta da entrada e utensílios foram danificados. Apesar do susto, ninguém se feriu. O gestor estava em casa com familiares. O chefe de gabinete do prefeito, Beto Araújo, afirmou, em uma publicação na internet, que os mentores dos disparos foram "movidos pela ganância do poder". Horas depois, a publicação foi apagada.

Dias atrás, o prefeito se manifestou pela primeira vez sobre o caso. “Eu tenho meus defeitos”, disse. “Se eu tive os meus erros, são meus e da pessoa que eu tinha algum relacionamento”, completou.  Um dos vídeos que foi divulgado na internet foi visto pelo esposo da paciente, identificado como Antônio Ferreira Diogo, que passou mal, foi socorrido, mas não resistiu.
Em entrevista ao Jornal da Cidade, a esposa do médico, Graça Paiva, culpou o vereador Alexandre Nery, filho do vice-prefeito Arthur Nery, pela divulgação das imagens. "Para que ele assinasse a renúncia de prefeito", explicou. Sobre a traição, a esposa minimizou a situação. "Esse caso que está acontecendo, só compete a mim e a ele. Homem é homem, mas jamais ele fez algo que abonasse a conduta dele de médico", disse. Fonte CNEWS  
AQUI É ASSIM, LIGOU, PEDIU, CHEGOU!!! PERERINHA DISTRIBUIDORA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário