Páginas

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

ITAPAJÉ: AULAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS TEM INÍCIO NESTA SEGUNDA, DIA 5, EXCETO PARA OS ANEXOS GERMANA BRAGA E PATRONATO SÃO JOSÉ

As aulas da rede pública de ensino municipal de Itapajé tem início nesta segunda-feira, dia 5. a informação foi repassada pela secretaria de educação do município por meio de nota publicada no perfil da prefeitura no facebook. As aulas deveriam ter sido iniciadas no dia 29 de janeiro, porém, foram adiadas por uma semana para reorganização e adequação de locais para alunos de anexos. Por meio de nota, a secretaria informa apenas que os anexos Germana Braga e Patronato São José devem iniciar somente nesta terça-feira dia 06 no prédio do ginásio São Francisco. Nesta segunda, as 4 da tarde, haverá uma reunião no auditório do Ginásio com pais e/ou responsáveis para tratar do início do ano letivo destes dois anexos que passam a funcionar em novas instalações. 
ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE EM ITAPAJÉ, MAIS ACESSÍVEL, CONFIÁVEL E COM CREDIBILIDADE. PRECISA DE UM CONTADOR PARA SUA EMPRESA? VENHA OU LIGUE PARA A PLANUS CONTÁBEIS.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário