Páginas

sábado, 17 de fevereiro de 2018

ESPECIALISTA EM FISIOTERAPIA DERMATO-FUNCIONAL REALIZA ATENDIMENTOS EM ITAPAJÉ COM PREÇOS ACESSÍVEIS, CONFIRA!!!

Agora em Itapajé você conta com o atendimento a Dra. Virgínia Cruz especialista em Fisioterapia Dermato-Funcional. Ela atende com os serviços de acupuntura, drenagem linfática e estética facial
DRENAGEM LINFÁTICA: A drenagem linfática é uma técnica de massagem que tem por objetivo estimular o sistema linfático. Entre os principais benefícios do método estão a redução da retenção de líquido, ativação da circulação sanguínea, combate à celulite e até o relaxamento corporal.
ACUPUNTURA:  A acupuntura é uma terapia milenar originária da China, que consiste na aplicação de agulhas em pontos específicos do corpo para tratar doenças e para promover saúde. Estas agulhas, quando aplicadas sobre algumas regiões específicas são capazes de tratar diversas doenças físicas ou emocionais como sinusite, asma, enxaqueca ou artrite por exemplo, além de melhorar o sistema imunitário.
ESTÉTICA FACIAL: Tratamentos estéticos faciais promovem o bem estar e recuperação da pele, depois de identificada e analisada por um profissional habilitado, então, será definido todo o processo de tratamento, como, limpeza de pele, rejuvenescimento, anti-acnes, manchas e vários outros benefícios que sua pele merece.
Clínica Matrimâh em Itapajé Rua Risoleta Bastos Faustino, rua em frente ao Saraivão, número 125.
TAMBÉM TEM ATENDIMENTO COM PSICÓLOGAS SEMPRE QUE PRECISAR, É SÓ LIGAR E RESERVAR HORÁRIO. 
CLÍNICA MATRIMÂH EM ITAPAJÉ É UMA CLÍNICA TERAPÊUTICA DE FÁCIL ACESSO, TRATAMENTOS IMPORTANTÍSSIMOS PARA A SUA SAÚDE FÍSICA E MENTAL - 9.91680362

Nenhum comentário:

Postar um comentário