Páginas

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

COMENTARISTA DA REDE GLOBO E EX-JOGADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA FARÁ PALESTRA EM ITAPAJÉ

Levar o debate sobre o consumo de drogas e a dependência química aos municípios cearenses e, especialmente, ao público jovem tem sido a missão da campanha Ceará Sem Drogas, da Assembleia Legislativa. A campanha, uma iniciativa do deputado Zezinho Albuquerque (PDT), presidente da AL, foi lançada em 2014 e, ao longo destes quatro anos, realizou 22 edições em 19 municípios diferentes.
Com a parceria do ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Walter Casagrande Júnior, a campanha promove o diálogo com a população das cidades visitadas e mobiliza, especialmente, jovens e educadores preocupados com a temática cada vez mais presente no cotidiano. Casagrande compartilha durante os eventos a experiência que teve com diversas drogas, a convivência com a dependência química, as consequências para sua vida pessoal e profissional, assim como o processo de recuperação. O ex-jogador afirmou, em um dos eventos, que “o Ceará Sem Drogas faz parte da minha história. Lutamos juntos nesse combate”.

Itapajé


A 23ª edição do Ceará Sem Drogas acontecerá no município de Itapajé no dia 02 de março. O evento ocorrerá na escola estadual Monsenhor Catão Porfírio Sampaio (Grupão), localizado na Rua Teixeira Pinto, nº 136, Bairro Padre Lima, a partir das 09:30 horas. Toda a comunidade Itapajeense é convidada. A entrada é gratuita.
ATITUDE FM
NO AMIGO NÚMERO 1 DOS PREÇOS BAIXOS ESTÃO AS MELHORES OFERTAS PARA A SUA FAMÍLIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário