Páginas

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

CAMILO SANTANA AUTORIZA ADITIVO PARA OBRAS DA ESTRADA DA BANANA; NOVOS RECURSOS PERMITIRÃO LEVAR O ASFALTO ATÉ ITACOLOMY EM URUBURETAMA


Nesta quinta-feira, dia 08, durante cerimônia de inauguração da escola de educação profissional Maria Auday Vasconcelos Nery, na cidade de Uruburetama, o governador do Ceará, Camilo Santana, prometeu durante seu discurso que autorizará aditivo financeiro para as obras de pavimentação da CE-243 (Estrada da Banana), no trecho que liga os municípios de Itapajé e Uruburetama. Camilo atende a uma reivindicação do povo uruburetamense para que a pavimentação asfáltica contemple também o ramal de acesso ao distrito de Itacolomy, conhecido pelas suas belezas naturais que atraem grande número de turistas. O projeto já contemplava o asfaltamento dos ramais de acesso aos distritos de Soledade e Santa Cruz, em Itapajé. Nestes trechos as obras estão avançadas e em breve devem estar concluídas. No trecho principal da estrada, de aproximadamente vinte e um quilômetros, os trabalhos também estão bem adiantados. A previsão de entrega é até o final deste semestre, no entanto, a construtora não descarta o atraso de cronograma, caso a quadra invernosa se intensifique. O novo aditivo deverá ser da ordem de R$ 5 milhões.
Engenheiros do Estado devem realizar o estudo técnico para dar início ao asfaltamento até o distrito de Itacolomy. O acesso a partir da CE-243 deverá ser feito pelo distrito de Santa Luzia.
Mardem Lopes
ÓTIMOS PREÇOS, ACEITAMOS CARTÕES DE CRÉDITO, VENHA CONHECER OS PARCELAMENTOS DA LOJA. CAIA NA FOLIA COM O LOOK PERFEITO PARA QUALQUER CURTIÇÃO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário