Páginas

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

PROFESSOR FRANZE PASSA POR CIRURGIA, SEU ESTADO DE SAÚDE É ESTÁVEL

O professor itapajeense Franzé Mesquita passou por um procedimento cirúrgico durante este domingo(07). Apesar de ainda estar na UTI do Hospital geral de Fortaleza, Franzé mantem um quadro estável e consciente. Segundo informações de familiares, o professor irá permanecer na unidade hospitalar por tempo indeterminado e deverá ser submetido a outra cirurgia nos próximos dias.
SOLIDARIEDADE
Nas redes sociais, uma campanha realizada por amigos e conhecidos vem ganhando força a cada dia. Em uma demonstração de carinhos, diversas pessoas tem fortalecido uma corrente que roga a Deus pela sua recuperação.
AGRADECIMENTO
Em seu perfil na rede social a esposa do professor agradeceu todas as manifestações de carinho e apoio que estão recebendo neste momento. Confira uma parte do que ela escreveu.

Venho aqui expressar a nossa gratidão a todos os familiares e amigos que nesse momento difícil está ligado a nós, através das orações, carinho, amizade e partilha. Quero sempre tentar deixar todos vocês que nos acolhe no coração, informados sobre o estado de saúde do Franze. Sei que já estão fazendo muito por nós, mas queria pedir que não deixem de rezar e que a nossa vitória seja para honra e glória do Senhor Jesus que é o Pai de todos. Que Deus retribua a cada um de vcs com a maior riquezas desse mundo, a SAÚDE.
Por Clésio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário