Páginas

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

POLÍCIA CIVIL DE ITAPAJÉ COMANDADA PELO DELEGADO ANDRÉ FIRMINO CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE HOMEM ACUSADO DE UM HOMICÍDIO

Policiais civis da Delegacia Municipal de Itapajé, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17), cumpriram nesta terça-feira (16), um mandado de prisão preventiva contra William Alves do Nascimento (20) - com passagem por crime de trânsito - por participação em um homicídio ocorrido na cidade do Interior Norte, em outubro do ano passado. Conforme o delegado André Firmino, o suspeito confessou o crime, alegando que cometeu o fato em virtude de desavenças com a vítima.
Antonio Roberto Soares de Souza (20) foi morto com disparos de arma de fogo, em um campo de futebol, situado na localidade de Pedras Brancas. Além de William, um adolescente de 17 anos, que atualmente se encontra apreendido, também participou da ação criminosa. Este menor já responde a 13 atos infracionais por roubo de veículo e a pessoa, além porte ilegal de arma de fogo e dano. 
Por meio de investigações, houve a representação pelo mandado de prisão preventiva contra William, que é conhecido por "Batata". A ordem jurídica foi cumprida, hoje, e o suspeito foi ouvido na sede da delegacia municipal. Em seguida, foi transferido para a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário