Páginas

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

FAMÍLIAS DE ITAPAJÉ FAVORECIDAS PELO PROGRAMA MAIS INFÂNCIA DEVEM BUSCAR CARTÕES MAGNÉTICOS NO BANCO DO BRASIL PARA SAQUE DO BENEFÍCIO SOCIAL


Comunicado: Atenção Famílias beneficiadas pelo Programa Cartão Mais Infância! A Secretaria do Trabalho e Assistência Social da Prefeitura Municipal de Itapajé informa às famílias beneficiadas pelo Programa Estadual Mais Infância Ceará, que o cartão magnético que dará direito mensal ao saque dos valores referentes ao benefício social já está disponível na agência Banco do Brasil para a retirada e desbloqueio mediante cadastramento de senha. A titular do benefício deverá apresentar CPF e RG no ato de recebimento do cartão.

Ascom PMI

388 famílias Itapajeenses serão beneficiadas com auxílio mensal de R$ 85,00 do Governo do Ceará através do Cartão Mais Infância, em parceria com Prefeitura de Itapajé e secretaria do Trabalho e Assistência Social. Os beneficiados além do auxílio financeiro, terão prioridades nos encaminhamentos de políticas públicas ligadas à assistência, trabalho, educação e saúde.
Mardem Lopes
FAÇA SEU CADASTRO PARA RECEBER DE GRAÇA REMÉDIOS PARA PRESSÃO ALTA, COLESTEROL, DIABETES OU ASMA. LEVE ATÉ A FARMÁCIA: IDENTIDADE, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E A RECEITA MÉDICA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário