Páginas

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

DANILO FORTE E UFC REALIZARÃO EM MARÇO SEMINÁRIO SOBRE OS IMPACTOS ECONÔMICOS GERADOS COM A IMPLANTAÇÃO DO CAMPUS DE ITAPAJÉ

Na tarde da última quarta-feira, 17, o deputado federal Danilo Forte esteve na sede da reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC) reunido com o reitor Henry Campos, o vice-reitor, Custódio Almeida, o superintendente de infraestrutura e gestão ambiental, Ademar Gondim, o engenheiro civil Márcio Albuquerque e os engenheiros eletricistas Renato Guerreiro e Fabrício Leite.
Na oportunidade o parlamentar foi colocado a par dos avanços no projeto de instalação do campus avançado da instituição em Itapajé,  que agora parte para a construção das cisternas, do muro e a drenagem na área dos dois blocos de salas de aula.
Em entendimento com o reitor, haverá uma fiscalização maior diante dos prazos após a aprovação em dezembro do ano passado do plano pedagógico incluindo as primeiras atividades para o segundo semestre de 2018. Danilo ainda tomou conhecimento de que a partir do dia 1º de fevereiro uma equipe de manutenção composta por oito pessoas visitará as instalações do prédio principal que abrigará o teatro.

 Em 10 dias deverá ser apresentado ao Ministério da Educação (MEC) todo o orçamento para a compra dos equipamentos mobiliários e o pedido de atualização no sistema do ensino superior com o registro do novo campus.
Forte também acertou uma visita do próprio reitor Henry ao município de Itapajé no dia 1º de março com a finalidade de apresentar ao empresariado o projeto que marcará o impacto para além do social a economia de toda a região.
Assessoria de Comunicação do Deputado Danilo Forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário