Páginas

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

CATEGORIA DOS AGENTES DE ENDEMIAS DE ITAPAJÉ AMEAÇA PARAR ATIVIDADES DIA 29 DE JANEIRO POR CAUSA DE SALÁRIOS ATRASADOS

Os agentes de endemias de Itapajé é a primeira categoria de servidores públicos a decidir por uma paralisação das atividades. A decisão de greve foi tomada por causa do atraso no pagamento do salário referente ao mês de dezembro por parte da prefeitura municipal. Segundo um dos agentes, eles devem esperar até o dia 29 de janeiro pelo pagamento, caso não seja efetuado todos os agentes, no total de 36 que estão na ativa irão cruzar os braças e só retornam ao trabalho quando for confirmado o pagamento. Os mesmos esperam que a situação seja resolvida até a data supracitada, para evitar que de fato eles entrem em greve.


São atribuições do Agende de Endemias: Vistoria de residências, depósitos, terrenos baldios e estabelecimentos comerciais para buscar focos endêmicos. Inspeção cuidadosa de caixas d’água, calhas e telhados. Aplicação de larvicidas e inseticidas. Orientações quanto à prevenção e tratamento de doenças infecciosas. Recenseamento de animais. Essas atividades são fundamentais para prevenir e controlar doenças como dengue, chagas, leishmaniose e malária fazem parte das atribuições do agente de combate de endemias (ACE).
REALIZAMOS RAIO-X, EQUIPAMENTO MODERNO COM RESULTADO DE PRECISÃO NO SEU EXAME. TAMBÉM TEMOS ELETROCARDIOGRAMA. PARA MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE 33460248. RUA 2 DE FEVEREIRO, CENTRO DE ITAPAJÉ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário