Páginas

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

ITAPAJÉ: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DIVULGA CRONOGRAMA DE PAGAMENTO DE SALÁRIOS ATRASADOS DE CONTRATADOS E EFETIVOS

Itapajé: Secretaria de Administração e Finanças divulga cronograma de pagamento de salários atrasados de contratados e efetivos
Em entrevista ao departamento de jornalismo da rádio Atitude FM, o secretário de Administração e Finanças do município de Itapajé, Igor Rocha, informou que até esta quarta-feira, dia 13 de dezembro, a administração municipal deverá efetuar o pagamento, referente ao mês de outubro, dos servidores contratados temporariamente. Nesta semana também deve ser feito o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores efetivos.
Os proventos dos servidores efetivos, relativos ao mês de novembro, devem ser pagos até o final de dezembro, informou Igor. Os salários dos contratados, referentes a novembro, só será pago em janeiro.
Os atrasos decorrem da queda de receita, sobretudo de repasses federais como o Fundo de Participação dos Municípios (FPM), justificou o gestor.
Mardem Lopes

DEIRTON - O MAIOR E MELHOR SUPERMERCADO DE ITAPAJÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário