Páginas

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

ITAPAJÉ: SEAGRI DISTRIBUIRÁ SEMENTES, MUDAS FRUTÍFERAS E DE ESPÉCIES FLORESTAIS ATRAVÉS DO PROGRAMA HORA DE PLANTAR

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos, em parceria com Ematerce, convocam agricultores do município para fazer – ou atualizar – cadastro junto às duas entidades com o objetivo de serem beneficiados com a distribuição de sentes de milho, feijão, sorgo e palma forrageira, através do Programa Estadual Hora de Plantar. Além das culturas tradicionais, serão distribuídas mudas de árvores frutíferas, como caju anão precoce e acerola, e espécies florestais destinadas à produção comercial de madeira. De acordo com o secretário de agricultura do município, Pedro Rocha, os interessados devem comparecer o quanto antes na Seagri.

Hora de Plantar

Sementes e mudas são distribuídas anualmente pelo Governo do estado, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário, para pequenos produtores com preços subsidiados abaixo dos valores de mercado. Caso a produção agrícola não atinja acima de 50% os agricultores são anistiados e ficam isentos de pagar pelas sementes.


Mardem Lopes
REGISTRE OS MELHORES MOMENTOS DO SEU FINAL DE ANO EM UM CELULAR NOVO. NO SHOPPING DO CELULAR VOCÊ PODE COMPRAR NO CARTÃO OU NO CARNÊ EM ATÉ 10 VEZES. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário