Páginas

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

ITAPAJÉ: ESCOLA ESTEFÂNIA MATOS É A 1ª ENTRE AS ESCOLAS REGULARES DA CREDE 2 NO ENEM 2016

A alguns dias atrás se encerrou o primeiro semestre dos trabalhos na Câmara Municipal, onde tenho procurado fazer um trabalho, sério, honesto, objetivo, voltado para o crescimento, desenvolvimento e bem coletivo do nosso povo. Sendo a voz do povo mais carente e juventude do nosso município.
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição de 2016, mostram que a escola estadual Professora Estefânia Matos, em Itapajé, conquistou a melhor pontuação média entre as 43 escolas regulares (excetuam-se as escolas de educação profissional de tempo integral) que compõem a 2ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede 02), com sede em Itapipoca. O colégio obteve 493,32 pontos. Este é o segundo ano consecutivo em que estudantes e docentes conseguem atingir tal feito.
A partir de 2018 começará a ser implantado na escola o modelo de educação em tempo integral, em que os estudantes terão aulas nos períodos manhã e tarde. Esse modelo será adotado inicialmente nas quatro turmas do 1º ano do ensino médio, sendo expandido ano a ano, até que o ensino em tempo integral contemple todos os alunos do ensino médio.

Atitude FM / Mardem Lopes
PARA OS SÓCIOS QUE PAGAM SUAS MENSALIDADES EM DIAS CONCORREM EM JANEIRO DE 2018 NO SUPER SHOW DE PRÊMIOS, SÃO VENTILADORES, LIQUIDIFICADORES, FERRO ELÉTRICO E MUITO MAIS. PLANO DE ASSISTÊNCIA ALIANÇA SUA FAMÍLIA E BOAS MÃOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário