Páginas

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

ITAPAJÉ: CAPITÃO WAGNER DESTACA ENVIO DE R$ 600 MIL PARA A SAÚDE E DIZ QUE PODE CONTRIBUIR PARA A REESTRUTURAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL

O deputado estadual Capitão Wagner Sousa Gomes esteve em visita ao município de Itapajé na última sexta-feira, dia 08, oportunidade em que concedeu entrevista ao departamento de jornalismo da rádio Atitude FM e informou que destinou neste ano recursos da ordem de R$ 600 mil para o município de Itapajé, através de emendas parlamentares, que deverão ser utilizadas para custeio da saúde pública. Ele disse esperar que em breve a Prefeitura possa utilizar estes recursos para atender em parte a demanda da população que busca atendimento no serviço público de saúde.

Perguntado sobre quais contribuições poderia dar ao município na área da segurança pública, Wagner disse que está disposto a iniciar conversas com o prefeito do município, Dimas Cruz, para que juntos elaborem projeto de reestruturação da Guarda Municipal, de modo a melhor capacitar a tropa e buscarem recursos junto ao Governo do Estado para a aquisição de fardamento, equipamentos e viaturas.
Com a provável aliança entre o Governador Camilo Santana e o Senador Eunício Oliveira, que até bem pouco tempo era o principal nome da oposição no Estado, aliados do deputado estadual consideram que seria natural que ele ocupasse essa lacuna, podendo até mesmo lançar seu nome a candidato ao Governo em 2018. 

Mardem Lopes
ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE COM OS MAIS QUALIFICADOS PROFISSIONAIS PARA CUIDAR DA CONTABILIDADE DA SUA EMPRESA. QUER ABRIR UMA EMPRESA? ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA RECEBER AS MAIS SEGURAS ORIENTAÇÕES, RUA BEL JOSÉ AIRTON ROCHA, 1677, APTO 01, CENTRO, ITAPAJÉ-CE. (85) 3346-1034/3346-0649/9.9113-3154/9.9956-5310 ORGANIZAÇÃO ANTÔNIO MARCOS E ANTÔNIO JOSÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário