Páginas

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

EM COMUNICADO, EMPRESA RESPONSÁVEL PELA LIMPEZA PUBLICA FALA SOBRE ATRASO DE SALARIO DOS GARIS EM ITAPAJÉ

Através de um comunicado  a empresa JOB, que é responsável pela limpeza publica de Itapajé, confirmou que de fato há atraso no salario dos garis. A situação, segundo a empresa, tem se dado por que a prefeitura não tem feito os repasses com regularidade.
Ainda segundo um representante da JOB, está previsto um repasse da prefeitura ainda esta semana. Assim que este valor cair na conta da empresa, os salários dos garis serão pagos. Ainda não se sabe se será possível sanar todas as pendencias, no entanto, a empresa afirma que fará o possível para tal.
Sobre o caso do senhor Francisco, gari que na ultima semana gravou um vídeo relatando as dificuldades que, junto com sua família, tem passado por conta do atraso de seu salario, a empresa afirma; O senhor Francisco não foi exatamente demitido, ele apenas não estava se apresentando para o serviço. Após uma conversa com o mesmo, as partes chegaram a um entendimento e o funcionário voltou as atividades normais.
Ainda no comunicado a empresa lamenta os transtornos e promete trabalhar para regularizar toda a situação.
CONFIRA A NOTA

NOTA DE ESCLARECIMENTO 
A JOB Construções e Serviços vem a público esclarecer que O Sr. Francisco de Assis Rodrigues de Sousa não foi dispensado de suas atividades laborais. No período de 02/12/2017 a 05/12/2017, por motivos pessoais, não pode executar suas funções junto à empresa, contudo, já retomou suas atividades normalmente. Esclarecemos, ainda, que a JOB Construções e Serviços sempre buscou assegurar a seus empregados as melhores condições de trabalho e bem-estar. Dessa forma, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.
Com informações de Clesio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário