Páginas

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

DANILO FORTE VAI AO ENCONTRO DO DIRETOR NACIONAL DO DNIT REIVINDICAR A INSTALAÇÃO DE LOMBADAS ELETRÔNICAS NA BR-222 NO TRECHO QUE CORTA ITAPAJÉ

Para evitar que mais acidentes aconteçam nas rodovias cearenses, o deputado federal Danilo Forte participou de reunião com o diretor nacional do Dnit, Valter Silveira. O parlamentar solicitou a implantação de três lombadas eletrônicas na BR-222, em Itapajé. A reivindicação é de que os equipamentos sejam instalados próximo à Escola Padre Manoel Lima e Silva, em frente à antiga Usina Gomes (Barateiro) e no bairro dos Ferros.
Ainda durante o encontro Forte reforçou a necessidade de resolver definitivamente o acesso ao Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia, pela BR-020, e a conclusão da recuperação da BR-222, no trecho que passa por Umirim. Valter Silveira assumiu o compromisso de ir ao Ceará na próxima semana para fazer vistorias, priorizar a liberação dos trechos pavimentados do Anel Viário e autorizar nova licitação para as obras da BR-222.

Ascom Danilo Forte/ Atitude FM

SMART PHONE E IPHONE COM A MAIOR FACILIDADE CLIENTES SATISFEITOS PREÇO PRAZO E QUALIDADE É AQUI. SHOPPING DO CELULAR (85) 9.91813090 APARELHOS EM ATÉ 10 VEZES NO CARNÊ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário