Páginas

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

ITAPAJÉ: GESTÃO DEVE ADQUIRIR MAIS QUATRO NOVAS AMBULÂNCIAS, AFIRMA SECRETÁRIO DAVID FAUSTINO

Em entrevista ao departamento de jornalismo da rádio Atitude FM, nesta quinta-feira, dia 05, o secretário de saúde de Itapajé, David Faustino informou que é meta da gestão municipal adquirir quatro novas ambulâncias para o município, e se possível, ainda neste ano.

De acordo com ele, três já estão asseguradas. A primeira, cuja publicação da licitação está prevista ainda para esta semana, será adquirida através de emenda parlamentar do deputado estadual Zezinho Albuquerque. Outras duas devem ser compradas através da intervenção política do deputado estadual Bruno Gonçalves. O parlamentar é apoiado pelos vereadores Demar da Saúde e Iza do São Miguel e atende a um demanda da dupla.
 A quarta ambulância poderá ser adquirida com recursos do Ministério da Saúde, mas ao contrário das demais, ainda não há certeza absoluta quanto á sua aquisição ainda em 2017. Outro pleito do município ao Ministério da Saúde é a doação de um veículo para transporte de pacientes com consultas eletivas marcadas nos hospitais de Caucaia e Fortaleza.
 Samu
 Ainda de acordo com o secretário David Faustino, até meados deste mês a Prefeitura deve concluir os trabalhos de reforma e compra de mobiliário e materiais inerentes à nova sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O imóvel a ser cedido ao Samu fica localizado na Avenida Antônio Pereira de Melo (Rua da Fusec). Faustino disse que a data de inauguração ainda depende da agenda do Coronel Vasconcelos, coordenador regional do Samu.
 A base de apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência deixou o município há algumas semanas porque por determinação de sua coordenação, as unidades e seus respectivos componentes não devem mais permanecer hospedados em pousadas ou hotéis e exige sede fixa e de uso exclusivo. Tão logo o ponto de apoio seja inaugurado, garantiu Faustino, o serviço voltará à sua normalidade.
Mardem Lopes

SHOPPING PÃES A QUALIDADE EM PRODUTOS ESTÁ AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário