Páginas

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

ATUAÇÃO DE DANILO FORTE ASSEGURA R$ 2,3 MILHÕES PARA CAMPUS DA UFC EM ITAPAJÉ

A ação parlamentar do deputado Danilo Forte garantiu, junto ao Ministério da Educação, a liberação de recursos da ordem de R$ 2,3 milhões para possibilitar a continuidade das obras de construção da sede da Universidade Federal do Ceará (UFC) em Itapajé. O valor será aplicado na conclusão dos blocos Administrativo e Acadêmico, além do teatro.
“Essa luta é nossa e não irei descasar até conseguirmos concluir uma obra tão essencial para o futuro de centenas de jovens. Esse é um sonho de toda a comunidade que precisa sair de suas casas e buscar conhecimento longe de suas famílias. Investir em educação de qualidade é a chave para garantir o crescimento do município”, diz Forte.

De acordo com vice-reitor em exercício da Reitoria, Prof. Custódio Almeida, o projeto conta com a construção de outros nove blocos, onde serão instalados laboratórios, salas de aula, alojamentos e gabinetes. Está prevista a implantação de 10 cursos de licenciatura na unidade acadêmica: Teatro, Biologia, Física, Geografia, História, Letras/Português, Matemática, Pedagogia, Química e Licenciatura Intercultural Indígena.
ASCOM DEPUTADO DANILO FORTE
RAIO-X, ULTRASSONOGRAFIAS: OBSTÉTRICA (INCLUSIVE MORFOLÓGICA), TRANSVAGINAL, ABDOMINAL, DOPPLER, MÚSCULO ESQUELÉTICO, TIREOIDE, MAMÁRIA E PARTES MOLES. COM A MAIS ALTA TECNOLOGIA PARA RESULTADOS PRECISOS. AGENDE OU SAIBA MAIS INFORMAÇÕES LIGANDO PARA OS TELEFONES (85) 3346 0248 E (85) 991042121.

Nenhum comentário:

Postar um comentário