Páginas

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

PROMOTOR DR. RODRIGO DAMASCENO COMPARECEU À SESSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES

O titular da 1ª Promotoria de Justiça de Itapajé, Dr. Rodrigo Manso, esteve na noite desta quarta-feira participando da Sessão Ordinária da Câmara municipal fazendo uma explanação da ação do Ministério Público diante de problemas que têm sido comum persistir no município, tais como: rotas do Transporte Escolar, descobertas; quesitos do Processo Seletivo da Secretaria de Educação e a perspectiva que o município projeta para promover concurso público
Explanando tópicos acerca de cada um destes assuntos, que durou praticamente duas horas, Dr. Rodrigo foi enfático ao ressaltar o acompanhamento do Ministério Público em momentos mais complicados e na fiscalização de fatores que dizem respeito à coletividade, deixando claro que o MP espera toda lisura necessária sendo praticada pelo Poder público na contratação de meios que prestem um serviço público digno aos munícipes. 
Após sua explanação o Promotor participou de uma sabatina, respondendo e esclarecendo indagações de acordo as perguntas formuladas pelos vereadores no plenário da Câmara municipal.
Atitude Fm

FARMÁCIA GASTE MENOS - O MELHOR ATENDIMENTO E PREÇOS PROMOCIONAIS EM MEDICAMENTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário