Páginas

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

PLANTÃO POLICIAL E HOSPITALAR DAS ÚLTIMAS 48HS EM ITAPAJÉ E NA REGIÃO

No plantão hospitalar em Itapajé, a emergência do hospital e maternidade João Ferreira Gomes recebeu nas últimas 48hs cerca de 3 pacientes vítimas de queda de moto, apresentando cada um escoriações e fraturas, além de corte frontal. Estes pacientes foram atendidos pela equipe plantonista e os casos mais graves foram transferidos para Fortaleza.
Na noite deste domingo um jovem de 22 anos, residente na localidade de Serra Verde, em Soledade, deu entrada na emergência do hospital municipal desorientado após sofrer uma queda, apresentando ferimentos, dentes quebrados e corte. Após os primeiros atendimentos o paciente foi transferido para um dos hospitais de Fortaleza.

O plantão policial das últimas 48hs em Itapajé; Irauçuba; Tejuçuoca; Apuiarés e Pentecoste, foi tranquilo, sem qualquer alteração.
Em General Sampaio, nesse domingo, policiais apreenderam por porte ilegal de arma de fogo Francisco Bruno Alves Maciel, de 19 anos, portando uma pistola calibre 40, de uso restrito, e ainda contando com 6 munições intactas.
O jovem foi encaminhado para a delegacia regional de Itapipoca onde foram feitos todos os procedimentos.


Redação Jornal Integração

Nenhum comentário:

Postar um comentário