Páginas

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

ITAPAJÉ: VEREADORES CHAMAM DE IRRESPONSÁVEIS E AVENTUREIRAS AS EMPRESAS QUE GANHAM LICITAÇÃO E NÃO ASSUMEM ROTA DO TRANSPORTE ESCOLAR NO MUNICÍPIO

Os vereadores, tanto da oposição como da bancada de situação foram unânimes em criticar as empresas que concorreram na licitação para o transporte escolar de Itapajé. Os vereadores levaram para a tribuna as reclamações da população que durante alguns dias ficaram sem o transporte escolar em várias rotas principalmente as de distritos mais distantes da sede. “Irresponsáveis e aventureiros”  o vereador Josifran tachou com estes nomes as empresas que sem a mínima condição de prestar o serviço aos estudantes comparecem na sala de licitação para participar do certame o que ele achou de uma grande irresponsabilidade destas pessoas. Os vereadores pedem ao poder executivo que resolva  o problema com as empresas que não tem condição de assumir as rotas, que sejam substituídas e o serviço possa voltar a ser oferecido da forma como deve para a classe estudantil do município. 
OS PRODUTOS DE LIMPEZA NECESSÁRIOS PARA SUA CASA, CARRO E PISCINA VOCÊ ENCONTRA NESTA LOJA. RUA MAJOR JOAQUIM ALEXANDRE CENTRO DE ITAPAJÉ, PEDIDOS 3346 1078.

Nenhum comentário:

Postar um comentário