Páginas

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

CAPEDI PROMOVEU A I COMPETIÇÃO DE NATAÇÃO ADAPTADA

Ocorreu nessa quarta-feira, 20, no Centro de Apoio à Pessoa com Deficiência de Itapajé a 1ª Competição de Natação Adaptada.
A ação faz alusão a Semana do Setembro Azul, que neste 21 de setembro é a data magna que marca o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência.
Com este evento o CAPEDI inaugura mais uma área de atendimento: a terapia aquática; com o objetivo de atender os alunos com deficiência física e autismo.
O evento contou com a participação dos familiares que interagiam com palmas a cada vitória dos alunos competidores, demonstrando superação.
Na oportunidade houve apresentação de um vídeo relatando a terapia aquática jé realizada pela instituição com os alunos.
Prefeito Dimas Cruz esteve participando do evento e na ocasião parabenizou a inciativa dos educadores do CAPEDI e reforçou a sensibilidade e o profissionalismo dos profissionaisno cuidado para com alunos, garantindo de sua parte, como gestor, total apoio à instituição.
Além do prefeito Dimas Cruz estiveram presentes a primeira-dama, Helena Cruz; secretária de Cultura, Marfisa Gomes; presidente da Câmara, Bruno Cruz e o Vereador Neutel Monteiro.
Mário Almeida

OS MELHORES PREÇOS EM PRODUTOS DE LIMPEZA PARA CASA, CARRO PISCINA E LAVA-JATO


Nenhum comentário:

Postar um comentário