Páginas

domingo, 24 de setembro de 2017

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM UMIRIM SERÁ REATIVADA, ANUNCIA SENADOR EUNÍCIO OLIVEIRA

O presidente do senado, Eunício Oliveira, anunciou nesta quinta-feira, 21, a reativação de 21 agências do banco do Brasil, no interior do Ceará. A informação foi publicada por meio do facebook do senador.
De acordo com a publicação, a agencia no município de Umirim, faz parte dessa relação. A agencia está inoperante após ser violada por criminosos.
Segundo o senador, serão reaberto os bancos em Umirim, Capistrano, Pindoretama, Itapiúna, Chorozinho, Aiuaba, Monsenhor Tabosa, Cariús, Jaguaretama, Coreaú, Barreira, Araripe, Independência, Novo Oriente, Jaguaruana, Marco, Morrinhos, Quixeré, Jucás, São João do Jaguaribe e Frecheirinha. Ainda de acordo com a publicação, essas são agências fundamentais para a economia desses municípios, que dependem do dinheiro circulando para geração de emprego e renda.

No último dia 11, o ex-prefeito Zé da Marieta, ao lado do deputado federal Danilo Forte estiveram em Brasília, reivindicado a reabertura da agencia em Umirim. Na ocasião eles participaram de uma audiência com o vice-presidente do Governo do Banco do Brasil, Eduardo Pereira, que assumiu o compromisso de acelerar o processo de reabertura da agência. Umirim Notícias
EM SETEMBRO NA SHOPPING PÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário