Páginas

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

TEJUÇUOCA: POLICIAIS DENUNCIAM CONDIÇÕES PRECÁRIAS DE TRABALHO E FALTA DE APOIO DA PREFEITURA

Policiais Militares do destacamento de Tejuçuoca, reclamam da falta de apoio por parte da administração municipal. Segundo eles, a cidade conta com quatro policiais diários para atender uma população de 17 mil habitantes e mesmo com pouco contigente, ainda enfrentam algumas dificuldade como por exemplo, água cortada pela Cagece e o fornecimento de alimentação que foi cancelado.
Segundo publicação do vereador Rogilson Brandão no Facebook, um policial militar relatou as precárias condições de trabalho no quartel da PM no município. "Imagina você chegar para trabalhar sem poder nem escovar os dentes ou fazer as necessidades fisiológicas por falta de água, de não poder tomar um banho e trocar de roupas depois de um dia trabalho e isso se repete há mais de dois dias de serviço, isso é no mínimo humilhante", disse o militar que teve identidade preservada.
Agora com a palavra, a gestão Municipal de Tejuçuoca.
Com informações de Rogilson Brandão
PRODUTOS DE LIMPEZA NECESSÁRIOS PARA A HIGIENE DA SUA CASA, CARRO E PISCINA VOCÊ VAI ENCONTRAR NA TALIMPO. RUA MAJOR JOAQUIM ALEXANDRE CENTRO DE ITAPAJÉ, PEDIDOS 3346 1078.

Nenhum comentário:

Postar um comentário