Páginas

domingo, 6 de agosto de 2017

LUTADOR ITAPAJEENSE VENCE CAMPEONATO CEARENSE DE JIU-JITSU EM FORTALEZA

O itapajeense Ediney Gomes conquistou mais um título de jiu-jitsu em competições que participa representando o município de Itapajé. Neste domingo, dia 06 de agosto ele, mediante seu esforço conseguiu ser campeão absoluto Cearense. Com o apoio apenas de amigos e familiares esse jovem tem levado o nome de Itapajé ao local mais alto do pódio em várias lutas. Ediney agradeceu aos apoiadores com a seguinte postagem em sua rede social – “Quem confia nas suas próprias forças acaba frustrado, mas quem confia no SENHOR tem força para enfrentar qualquer desafio!
CAMPEÃO CEARENSE PESO E ABSOLUTO 
Gostaria de agradecer a minha namorada @hosanaraujoo meu amigo @tulio.gomes15 por me dá o dinheiro dá inscrição e @renneuchoa por me dá instruções e toda galera do CT manoel Firmo . Oss tmj @checkmatce 
Com a vitória deste domingo Ediney Gomes acumula 21 medalhas em 15 competições apenas neste ano de 2017. É tempo de a administração pública investir com apoio cultural neste jovem itapajeense que ainda pretende alcançar muitas vitórias. 
ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE COMPROMETIDO COM O DESENVOLVIMENTO DA SUA EMPRESA. SERIEDADE, CREDIBILIDADE E CONFIANÇA, TUDO QUE SEU EMPREENDIMENTO PRECISA PARA CRESCER E SE TORNAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO. RUA BEL. JOSÉ AIRTON ROCHA, 1677, APTO 01, CENTRO, ITAPAJÉ-CE. (85) 3346-1034/3346-0649/99113-3154/99956-5310 ORGANIZAÇÃO ANTÔNIO MARCOS E ANTÔNIO JOSÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário