Páginas

terça-feira, 22 de agosto de 2017

ITAPAJÉ: PRESIDENTE DA ADECE VISITA O MUNICÍPIO PARA AVALIAR SUAS POTENCIALIDADES ECONÔMICAS

Criada pelo Governo do Estado do Ceará com a finalidade de executar políticas e diretrizes do desenvolvimento econômico, a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) executa políticas de desenvolvimentos econômico, industrial, comercial, de serviços, agropecuário e de base tecnológica, articulando-se com os setores produtivos e atraindo e incentivando investimentos, além de criar condições para a competitividade dos setores econômicos do Estado do Ceará.

A Agência faz ainda o levantamento dos potenciais econômicos dos municípios cearenses de modo a buscar alternativas de fomento à atividade produtiva e consequente geração de emprego e renda. A Adece funciona ainda como um ‘catalizador’, divulgando oportunidades de investimento em território cearense e incentivando empresas a se instalarem no Estado ou a expandirem suas atividades para regiões propicias. É papel do órgão ainda promover a capacitação de recursos humanos, visando melhorar a competitividade da economia cearense nos mercados nacional e internacional.
E foram com esses propósitos de explorar o potencial produtivo do município de Itapajé e fazer um levantamento dos setores econômicos que podem vir a receber incentivos da Adece, que a presidente da Agência, Nicole Barbosa, esteve no município de Itapajé. Ela veio a convite do prefeito Dimas Cruz, que a acompanhou em visitas a alguns do município onde são desenvolvidas atividades ligadas à produção agrícola, culinária e artesanato.
Mardem Lopes

DEIRTON - O MAIOR E MELHOR SUPERMERCADO DE ITAPAJÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário