Páginas

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

ITAPAJÉ: PREFEITURA CONVOCA CIDADÃOS PARA DISCUTIR AÇÕES PRIORITÁRIAS A SEREM DESENVOLVIDAS NO MUNICÍPIO NAS MAIS DIVERSAS ÁREAS DA ADMINISTRAÇÃO

A prefeitura municipal de Itapajé convida a população itapajeense para participar, discutir e opinar na elaboração do plano plurianual PPA a ser executado pela administração municipal para o quadriênio 2018-2021. O plano irá constar de promessas feitas em campanha em todas as áreas da administração pública nas mais diversas áreas entre educação, saúde, infraestrutura e segurança. Serão escolhidas prioridades mediante a sugestão da população. O evento vai acontecer nesta quarta-feira, dia 16 a partir das 08h na quadra da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (CSU).
O que é o PPA?

O PPA é um instrumento previsto no art. 165 da Constituição Federal destinado a organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos da República. Por meio dele, é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para um período de 4 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas.
PROTEJA O SEU PATRIMÔNIO COM O MELHOR SISTEMA DE RASTREAMENTO DE VEÍCULOS, MONITORA, LOCALIZA, BLOQUEIA E DÁ OUTROS BENEFÍCIOS. INSTALAÇÃO APENAS R$ 70,00 MENSALIDADES R$ 60,00 SISTEMA DISPONÍVEL PARA MOTO, CARRO E ATÉ CAMINHÃO PELO MESMO VALOR. LIGUE PARA OS CONTATOS QUE ESTÃO NA IMAGEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário